A Treyarch compartilhou mais detalhes sobre a próxima versão beta de Call of Duty: Black Ops 4. A desenvolvedora revelou que vai realizar dois testes separados para o shooter antes do lançamento do jogo – um para o multiplayer e o outro para o modo “battle royale” Blackout – com o primeiro desses testes programado para começar já no próximo mês.

Aqueles que pré-encomendarem Call of Duty: Black Ops 4 poderão participar do Private Multiplayer Beta, que começará primeiro no PlayStation 4, de 3 a 6 de agosto. Uma sessão beta adicional acontecerá no final de semana seguinte para todas as plataformas – PS4, Xbox One e PC – embora o teste de PC só seja acessível através da plataforma Battle.net. Você pode conferir a programação completa na imagem abaixo:

O multiplayer beta privado contará com seis mapas, dois dos quais estrearão pela primeira vez. Ele também oferece vários modos de jogo, incluindo alguns dos favoritos dos fãs, como Team Deathmatch, Domination, Hardpoint e Search & Destroy, além do novíssimo modo Control, de Black Ops 4. Esse último é um modo de disputa em equipes, que precisam alternar entre atacar e defender dois “objetivos estáticos”.

Além disso, os jogadores que participarem do período de beta privado poderão experimentar novos especialistas, que ainda não tiveram suas identidades reveladas. O teste também contará com os veteranos Nomad e Prophet, e a Treyarch informou que esses personagens que estão retornando trarão “novas mecânicas de jogabilidade construídas para Black Ops 4”.

Todos os que participarem do período de beta receberão ainda um cartão exclusivo como bônus. Aqueles que atingirem a classificação máxima durante o beta ganharão um Token de Desbloqueio Permanente, que pode ser usado em qualquer parte do conteúdo Create-a-Class no jogo completo. Mais detalhes sobre o beta e suas recompensas estão disponíveis no site oficial da Treyarch.

Após esse beta privado para o multiplayer, a Treyarch revelou que vai realizar outro teste beta, especificamente para o modo Blackout de Black Ops 4. A desenvolvedora ainda não anunciou uma data exata para o beta de Blackout, mas ele também será lançado primeiro no PS4. Detalhes adicionais sobre o teste serão compartilhados por volta do mês de setembro.

Via Gamespot