O beta de Fallout 76 ganhou uma janela de lançamento mais reduzida. Nos fóruns da Bethesda, foi revelado que o período de testes começará em algum momento durante o mês de outubro de 2018.

Para participar do beta de Fallout 76, os jogadores precisarão pré-encomendar o jogo. Isso fará com que eles recebam um código que, após resgatado, permitirá o acesso. A Bethesda começará o beta com um número reduzido de jogadores, mas irá adicionar gradualmente todos que pré-encomendarem o jogo ao longo do período de beta.

Além disso, foi confirmado que as perguntas dos fãs a respeito de Fallout 76 serão respondidas durante a QuakeCon 2018. Um painel sobre Fallout 76 e uma sessão de perguntas e respostas será realizado em 11 de agosto de 2018. Todd Howard e outros funcionários da Bethesda estarão presentes e tudo será transmitido via Twitch e Mixer.

Fallout 76 chegará ao PlayStation 4, ao Xbox One e ao PC em 14 de novembro de 2018. O jogo foi anunciado oficialmente na conferência da Bethesda na E3 desse ano.

Via Siliconera