Menos de um mês após o início do campeonato brasileiro de Just Dance, o Just Dance Tour, a Ubisoft confirmou que Belém, no Pará, será a sexta cidade a receber uma etapa classificatória do torneio. Até o momento o campeonato presencial de Just Dance já passou por Fortaleza/CE e Recife/PR e ainda irá para Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

O campeonato acontecerá entre os dias 31 de Agosto e 3 de Setembro no Shopping Bosque Grão-Pará, e os dois primeiros colocados ganharão um lugar na final nacional, que acontecerá em São Paulo.

Quem visitar a área Just Dance Tour no Shopping Bosque Grão-Pará dia 31 de Agosto e 1º de Setembro poderá aproveitar para se divertir e dançar à vontade. Entretanto, caso você queira participar das classificatórias, será necessário se inscrever até o dia 26 de Agosto na loja Studio Games e comparecer no local da competição no dia 2 de Setembro, às 10h, com um documento de identidade com foto.

Já no dia 3 de Setembro acontecerá o Top 16 com disputas feitas no sistema de melhor de três.

Mais informações sobre o Just Dance Tour e todas as novidades sobre as etapas regionais da competição podem ser encontradas na página oficial do Just Dance Brasil no Facebook