Anunciado na PlayStation Experience de 2015, Ace Combat 7: Skies Unknown será lançado também para o Xbox One e PC. O game, que já foi anunciado para o PlayStation 4, coloca os jogadores nos cockpits dos mais avançados aviões de guerra, e garante a melhor experiência em combates aéreos através de visuais fotorrealistas, intensos combates, e uma grande variedade de aviões para pilotar, tudo amarrado por uma história imersiva.

“Estamos muito felizes por anunciar nossos planos de levar a batalha pela superioridade nos céus de Ace Combat 7: Skies Unknown também ao Xbox One e Steam,” disse Eric Hartness, Vice-Presidente de Marketing na Bandai Namco.

“Com mais de 20 anos de história, a franquia de Ace Combat 7: Skies Unknown continua a entregar a mais autêntica e acessível experiência de combate aéreo do mundo. A versão mais recente do jogo possui um visual incrível e gameplay intenso, tudo amarrado em uma história única e envolvente. Estamos ansiosos para ver os jogadores assumindo os cockpits, os manches, e reclamando seus lugares como ases.”

Desenvolvido pelo Project ACES, Ace Combat 7: Skies Unknown chega em 2017 ao PS4, Xbox One e PC e terá suporte ao PlayStation VR.