Rumores têm circulado ultimamente sobre a existência de um modo Battle Royale em Call of Duty: Black Ops 4 e sobre a possibilidade de lançamento de um jogo para Switch constituído inteiramente por esse modelo de jogabilidade. Embora não exista uma confirmação oficial, o CEO da Activision, Bobby Kotick, aproveitou o momento de sua fala durante a última reunião com investidores para elogiar o concorrente Fortnite por “atrair novos jogadores de todas as idades e sexos”. Ele também disse as seguintes palavras:

“Quando vemos as pessoas inovarem de uma maneira interessante e impactante, somos muito rápidos em descobrir como capturar a inspiração dessa inovação. Quando vemos coisas que atraem nosso público, somos muito bons em sermos inspirados por elas”.

Isso soa como se a Activision estivesse de fato preparando um jogo Battle Royale completo, ou talvez utilizando a marca Call of Duty para entrar no lucrativo mercado (ou, quem sabe, as duas possibilidades). Isso ainda é pura especulação neste momento, mas vários executivos da companhia falaram sobre o modo Battle Royale durante a teleconferência, o que torna ainda mais provável que algo esteja a caminho.

Paralelamente a essas discussões, outros rumores indicam ainda que Call of Duty: Black Ops 4 será o primeiro jogo da franquia principal a não trazer um modo single-player. A Activision não confirmou nem desmentiu os rumores, mas prometeu revelar mais informações sobre o jogo durante um anúncio no dia 17 de maio. Será que veremos a saída do modo campanha e a chegada do modo Battle Royale no próximo Call of Duty? Resta aguardar.

___

Via Game Reactor