Se você é um felizardo que tem Xbox One, provavelmente está jogando Halo: The Master Chief Collection, Sunset Overdrive ou AC Unity, mas caso seja Halo capaz de ter percebido o “probleminha” que está acontecendo no matchmaking do jogo.

O estúdio adicionou um recurso que deve “permitir que os jogadores acessem as partidas mais rápido, e melhorar o tempo geral das partidas.” Além disso eles sugerem que “caso você não encontre uma partida em 5 minutos, retornar ao lobby e reiniciar a busca, pois isso irá resetar todos os parâmetros da busca, aumentando as chances de se achar uma partida entre o tempo usual de 2 a 4 minutos.”

O produtor executivo da 343 Industries, Dan Ayoub, escreveu um pedido de desculpas a todos que pode ser lido a seguir:

“Eu gostaria de pedir desculpas pessoalmente a todos vocês pela nossa situação atual. Eu garanto a vocês que estamos atacando isso de todas as direções e não descansaremos até o jogo estar como deveria estar. Algumas pessoas estão reparando melhorias em todos os sentidos, o que é ótimo, mas nós não vamos recuar até terminarmos essa luta.”

Devido a esse “probleminha”a primeira etapa do Halo Championship Series foi adiado em uma semana, de 16 de Novembro para 23 de Novembro, meu aniversário <3 Fonte: Destructoid