Por volta das 13h de hoje, 08 de junho, os canais no YouTube da Ubisoft entraram ao vivo para transmitir um vídeo com revelações sobre Watch Dogs 2 e seu protagonista Marcus, um jovem que se vira contra o sistema após ser perfilado erroneamente pelo sistema ctOS e acabar acusado injustamente de um crime.
Trailer – anúncio de Watch Dogs 2
A história da sequência se passa na cidade de São Francisco, estado norte americano da Califórnia, lá encontra-se o famoso vale do silício e é o antro dos primeiros hackers. Marcus e a já conhecida organização de hacktivismo Dedsec roubarão informações de grandes empresas de tecnologia, entre eles a Blume – responsável pelo desenvolvimento do ctOS.
Marcus possui um arsenal primário baseado em soluções viáveis a um garoto sem acesso a equipamentos militares, como uma bola de bilhar presa a um cordão que servirá para ataques corpo a corpo e uma arma de choque construída em uma impressora 3D. Não faltarão armas de fogo, mas desta vez será possível prosseguir do começo ao fim tratando a letalidade como uma opção.
Trailer – Introdução à Marcus
O modo multiplayer foi reelaborado a partir do primeiro jogo da série, você poderá encontrar seus amigos pelo mundo e completar missões de campanha com eles. Haverão três maneiras, que abrirão diversos caminhos pelo enredo, para cumprir seus objetivos: ataque total, furtividade e hack.
Confira a premiere completa, com os comentários dos produtores
O jogador poderá usufruir destas diferentes maneiras de prosseguir afim de fazer seu próprio jogo e mesmo cada interação multiplayer, side quest ou viagem sem rumo pela cidade levará o jogar rumo ao final da história, pois tudo está conectado.
O jogo será lançado ainda este ano, no dia 15 de novembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Para mais detalhes e conteúdos de mídia extras acesse o site oficial de Watch Dogs 2.