Uma série de novos detalhes (e bem interessantes, por sinal) foram dados ao pessoal da redação do site Kotaku, no qual eles tiveram a oportunidade de jogar um pouco mais o futuro game da Ubisoft estrelado na Revolução Francesa.
[quote align=’right’]Leia também: Trailer cinemático e gameplay de missão single player de Assassin’s Creed Unity[/quote]
A primeira delas, é que a Paris retratada no game vai ser a maior cidade já vista em um jogo da franquia. Também será maior que todas as ilhas maciças de AC IV: Black Flag combinadas. Sabem a catedral de Notre Dame? Pois é, ela também vai estar lá (obviamente) e será de proporção 1:1. Ou seja, quando você estiver explorando no game, você sentirá a imensidão do lugar tal como ele é na vida real.
O level designer do game, Bruno Saint Andre, disse que 1/4 dos prédios do jogo serão acessíveis integralmente, no qual é um grande avanço dos jogos anteriores (mesmo discurso sobre Batman: Arkham Knight que terá vários prédios acessíveis graças ao poder dos consoles da nova geração). Alex Amancio, diretor criativo, prometeu que a vizinhança em Paris será mais diversificada, variando seus costumes de região para região.
E você confere abaixo mais alguns detalhes extras:
- As novas missões co-op do game serão baseadas na história, mas todas opcionais. Você poderá jogar sozinho tranquilamente também;
- Não haverá multiplayer competitivo em AC Unity, padrão que era constante desde 2010 com Assassin’s Creed Brotherhood;
- Haverá um botão para agachar;
- Vai haver seções do jogo que vão se passar no mundo atual, e estrelarão “você”. Os devs disseram que será uma experiência diferente de AC IV, já que o protagonista que controlamos lá era um funcionário da Abstergo;
- Alex Amancio foi o diretor criativo de AC Revelations, mas ele prometeu que as missões chatas de “tower defense” não retornarão em AC Unity.
Assassin’s Creed Unity chegará às lojas do mundo todo em 28 de Outubro de 2014 exclusivamente para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Confira a cobertura completa da E3 2014 no Jogazera.