Parece que a coisa não tá muito bonita pra Activision e Call of Duty. Após liberar o trailer do próximo jogo da franquia, Infinite Warfare, uma legião de fãs furiosos fizeram um mutirão de dislikes no vídeo, e está entre no top 10 de vídeos com mais dislike em todo o Youtube.
Com 14 milhões de views, o vídeo (até o momento) coleciona a marca de 1 milhão de dislikes contra 200 e poucos mil likes. Na mesma lista se encontra a música “Baby” de Justin Bieber, “Friday” da Rebecca Black e “Anaconda” da Nicki Minaj. O trailer ocupa a sétima posição.
A situação ficou tão complicada que o CEO da Activision, Eric Hirshberg, comentou o ocorrido:
Primeiro de tudo, é preciso amar essa paixão que os gamers tem. Essa é uma indústria como qualquer outra, e amamos o fato que os nossos fãs tratam essa franquia como se fossem deles e têm opiniões e pontos de vista tão fortes. Não existem muitas franquias de entretenimento que conseguem gerar esse tipo paixão que Call of Duty consegue, e isso é uma coisa boa.
É claro que sabemos que muitas pessoas da comunidade preferem um estilo de gameplay mais tradicional (”pé no chão”) e é por isso que fizemos a remasterização de Modern Warfare. Em contra partida, também temos outras milhões de pessoas na comunidade que querem ver inovações na franquia a cada ano e Infinite Warfare irá entregar isso. E as boas notícias é que encontramos um jeito de entregar as duas experiências em um só pacote enquanto mantemos nossa comunidade unida.
Enquanto isso, parece que a Electronic Arts está soltando fogos com a boa recepção de Battlefield 1, que trará o combate para os zepelins da primeira guerra mundial. Continue acompanhando os próximos capítulos dessa novela.
Call of Duty: Infinite Warfare será lançado dia 4 de novembro para PS4, PC e Xbox One, junto com Modern Warfare Remastered nas edições de luxo apenas.
Via: VG24/7