E3 veio e já foi embora, e com ela aquele misto quente carregado de novidades. Entre elas, Far Cry 5 tentou brilhar na conferência da Ubisoft com mais gameplay e trailers da história, mostrando um lado negro do fanatismo religioso cristão.
Em uma das novas informações, foi dito que a campanha inteira de Far Cry 5 poderá ser jogada em co-op – fator que, de acordo com a Ubisoft, foi amplamente melhorado em relação a Far Cry 4. Porém, houve um detalhe que a empresa provavelmente deixou de fora: apenas um jogador fará progresso na história ao se jogar em modo cooperativo.
A informação veio de uma tradução de um site alemão chamado Gamestar – então, como de costume, espere uma nota oficial por parte da Ubisoft. Se isso for verdade, apenas o jogador que é o host da partida teria suas missões da história salvas, enquanto a outra pessoa teria que ir para seu próprio save em função de progredir.
Caso se confirme, isso vai ser um grande problema para quem tinha a intenção de chamar amigos para jogar. Vários outros jogos contornaram essa questão facilmente – resta saber se a Ubisoft fará o mesmo com Far Cry 5.
O jogo está confirmado para o dia 27 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One.
Via: VG24/7