“Destiny 2”, de acordo com fontes familiares com a Bungie, sofrerá um atraso em seu lançamento, que aconteceria possivelmente em setembro deste ano. Não, a Bungie nunca revelou que Destiny teria um sucessor. Mas dada a popularidade do jogo base e suas expansões, não é de duvidar que o jogo receberia uma sequência, certo?
De acordo com a Kotaku, os planos para um provável “Destiny 2” estão sofrendo mudanças constantemente. Já sabe-se que a High Moon Studios – que havia ajudado a desenvolver as versões de PS3 e Xbox 360 de Destiny – está novamente trabalhando em conjunto com a Bungie, provavelmente para colaborar com a criação de mais conteúdo para o jogo… ou para uma sequência.
Não para por aí: sabe-se também que muito da história original de Destiny foi descartada, e algumas partes do enredo do jogo base foram removidas para servir de recheio à expansão The Taken King, lançada em setembro do ano passado. Como é de se deduzir, rumores indicam que certas partes do jogo também foram removidas não para serem lançadas em próximas expansões, mas sim para dar sustância a uma sequência.
De qualquer forma, a Kotaku afirma que o atraso de “Destiny 2” se dá por toda essa incerteza com o planejamento dos projetos da empresa.