Rainbow Six Siege não terá uma sequência e focará em trazer 100 operadores ao longo de 10 anos

A base de jogadores de Rainbow Six Siege tem crescido e, logo após o jogo atingir uma audiência de 27 milhões, os desenvolvedores revelaram não ter intenção de fazer um “Rainbow Six Siege II”. Em vez disso, o objetivo é continuar a dar suporte ao jogo por pelo menos 10 anos e atingir o número de 100 operadores ao longo desse período.

“Já conversamos algumas vezes sobre como a visão do jogo é trazê-lo para 100 operadores”, disse o diretor da marca, Alexandre Remy, durante o evento Rainbow Six Invitational 2018.

“Hoje, temos 36 operadores. O ano 3 trará oito novos operadores. [O objetivo de 100] não é apenas um símbolo, mas é um testemunho da longevidade que queremos colocar no jogo. Novamente, estamos apostando extremamente alto aqui, não há uma sequência planejada, e estaremos aqui pelos próximos 10 anos, então espere mais Rainbow Six em sua vida por um bom tempo “.

Os planos para o ano 3 foram apresentados no último diário do desenvolvedor, com dois operadores sendo liberados em cada uma das quatro estações. A primeira temporada – Chimera – também terá um evento de tempo limitado que coloca jogadores contra aliens, em Outbreak.

A temporada 1 do ano 3 começa em 6 de março e adiciona os operadores Lion e Finka.

Rainbow Six Siege foi lançado em 2015 e está disponível para PS4, Xbox One e PC.

___

Via IGN