Não basta ter o maior mundo aberto em um jogo atualmente, não basta também ter DLCs de graça lançadas toda semana, não basta ser um dos melhores jogos que eu já joguei: as futuras expansões de The Witcher 3 somarão em tamanho e tempo de campanha um total quase igual ao tempo para se zerar The Witcher 2: Assassin of Kings.
CD Projekt RED anuncia duas expansões para The Witcher 3: Wild Hunt
A informação veio de Tomaszkiewicz – um dos funcionários da Projekt Red – em uma entrevista ao site Gamereactor, esclarecendo que a primeira expansão, chamada Hearts of Stone acrescentará um total de 10 horas e tem data para o final do ano. Enquanto a última expansão, Blood and Wine, irá somar mais 20 horas na experiência mas com data só para o ano que vem. Isso inclui novos personagens, novos equipamentos, novas quests e claro: novas cartas de Gwent.
Os pacotes de expansão serão novas histórias com todos os elementos que você tem no enredo principal (como cutscenes, novos personagens, itens, novas cartas de Gwent) e muito, muito mais. Vão ser também bem longas. A primeira expansão será aproximadamente 10 horas enquanto a segunda lá pelas 20 horas… e eu acho que podem ser maiores ainda, porque é sempre assim (que quando planejamos tempo ou tamanho, sempre acaba sendo o dobro ou algo do tipo) mas eu não estou prometendo nada agora.
E mesmo agora, se você somar as 10 horas com as outras 20 e comparar com Witcher 2, vai ser quase do mesmo tamanho. E vai ser bem legal, com novas e emocionante histórias, eu acho que as pessoas vão gostar.
The Witcher 3: Wild Hunt lançou no mês de maio, dia 19, para PS4, Xbox One e PC.
Via: DualShockers