A atualização 1.03 de Bloodborne saiu, tendo um enorme impacto em um dos grandes problemas que os jogadores encontravam durante sua diversão: as demoradas telas de loading. Quando o jogador morria ou era teletransportado, os players eram forçados a esperar um bom tempo antes de retomarem o controle de seu personagem.
Em um post da PlayStation Blog, o produtor da Sony Computer Entertainment Japan Studio Masaaki Yamagiwa escreveu que o próximo patch do jogo resolveria o problema do tempo de carregamento. Agora disponível, os jogadores de Bloodborne terão que instalá-lo para poderem jogar online.
O patch também traz outra modificação na tão famigerada tela de loading, deixando a experiência um pouco mais interessante do que apenas esperar: ao invés da tela preta o símbolo piscando no canto superior, Bloodborne agora mostra uma série de descrições de itens do jogo.
Confira abaixo um vídeo mostrando essas mudanças:
https://www.youtube.com/watch?v=2tXMqtT9FTU
De acordo com notas do patch, o update melhora o tempo de loading, a performance do game e ajusta alguns bugs que não foram especificados.
Fonte: Polygon