A Famitsu dessa semana, revista japonesa semanal de games, trará uma entrevista completíssima com a equipe de desenvolvimento de Final Fantasy 7 Remake. Entre os entrevistados estão Tetsuya Nomura, diretor do jogo, e Yoshinori Kitasi, produtor de FF7R.
Infelizmente nós aqui do Jogazera não sabemos japonês, mas graças a usuária do Twitter @aitaikimochi, que traduziu diversos trechos que já foram adiantados sobre a entrevista que será publicada na revista, nós conseguimos trazer algumas novas informações para vocês.
O trecho da entrevista que merece destaque é a afirmação de que pouco tempo após o lançamento de Final Fantasy 7 Remake lá em Abril, a segunda parte do Remake entrou em desenvolvimento total!
Interesting bits from a 15 page interview on FF7R that's released in tomorrow's Famitsu:
-The next installment is already in full development
-They couldn't go further with the Madam M massage scene otherwise ratings would go up
-Roche was supposed to have a battle in Ch. 14 pic.twitter.com/UbQ8xQpYq4— ☆オードリーAudrey☆ (@aitaikimochi) July 21, 2020
Além disso o entrevistador perguntou a Tetsuya Nomura quando a próxima parte do Remake deverá ser lançada e o diretor respondeu:
“Nós sabemos que todos querem a próxima parte rápido. Nós também gostaríamos de entrega-la o mais rápido possível. Como nós pudemos ver a linha de qualidade da primeira parte, nós esperamos conseguir fazer com que a próxima parte tenha uma qualidade ainda melhor para que tenham uma experiência ainda melhor. Nós gostaríamos de solta-la o mais breve possível, então por favor espere por isso. Acredito que nós poderemos transmitir a nossa direção quando anunciarmos oficialmente a próxima parte.”
Roche também foi um dos tópicos da entrevista. O motoqueiro integrante da SOLDIER que mal teve tempo de tela na primeira parte do Remake. A equipe comentou que eles planejavam fazer uma batalha contra Roche no capítulo 14 da primeira parte do Remake e que há uma grande chance de que Roche apareça na próxima parte de FF7R.
O pessoal da Square Enix aproveitou para dizer que só não foram um pouco mais além nas massagens da Madame M para que os órgãos de classificação não aumentassem a classificação Final Fantasy 7 Remake e continuasse sendo um jogo para maiores de 13 anos.
Vale lembrar que todas essas informações foram dadas antes da publicação da revista, que deverá ser publicada amanhã. Ou seja, provavelmente teremos ainda mais coisas de Final Fantasy 7 Remake para essa próxima quarta feira.