Em uma recente entrevista, um dos desenvolvedores do esperado lançamento exclusivo para PlayStation 4 comentou um pouco sobre o tempo médio de campanha do game e sobre a utilização do poder total do PS4, que no caso, não foi utilizado completamente.
[quote align=’left’]Confira como está o visual de The Order: 1886[/quote]
“Não acho que utilizamos 100% do poder do PlayStation 4”, disse Dana Jan, da Ready at Dawn. “Embora realmente não importe o que você faz ou qual plataforma está trabalhando, você sempre poder dar uma espremida a mais e fazer as coisas fluírem mais rápido. Sempre que você vai atrás para fazer umas melhorias, a indústria muda, e iremos continuar trabalhando para conseguir sempre o melhor”, completou.
A questão do poderio do PlayStation 4 sobre The Order foi pelo fato do jogo apresentar gráficos realmente belíssimos. Há quem diz que esse pode ser um dos jogos mais bonitos da geração, mas não entraremos nesse aspecto.
O tempo de campanha dependerá da sua habilidade
Foi basicamente o que disse Jan. Não se pode esperar longas e contínuas horas de um game de tiro em terceira pessoa, ainda mais linear. Mas, claro, vai depender da sua familiaridade com o gênero e facilidade de se adaptar à dinâmica do jogo.
“A duração do jogo dependerá um pouco da sua habilidade de familiaridade com esse tipo de gênero, mas para te dar uma ideia, não será muito distante do oferecido por esse tipo de jogo (shooter em terceira pessoa). O problema é que há uma ideia errônea porque o gameplay pode ser oferecido de várias maneiras.”
Então, podemos esperar nada muito além de 10-12 horas de jogo, dependendo de como o jogador vai se comportar. Ser mais furtivo ou Rambo, se vai explorar o cenário, dificuldade jogada e prováveis partes complicadas de se passar. Enfim, uma série de fatores.
[one_half_last][/one_half_last]
The Order: 1886 lança dia 20 de fevereiro exclusivamente para PlayStation 4.
Fonte: DualShockers