Anunciado na semana passada, o novo Need for Speed se mostrou um forte candidato do famoso “retorno às origens” da série que viu seu ápice nos jogos Underground 1 e 2. Entretanto, informações nebulosas começam a cercar o título a respeito de um requerimento de conexão online.
@DeanRheims NFS will require an online connection, but the benefits are nice. More variety and a more rewarding experience with friends.
— Need for Speed (@NeedforSpeed) May 28, 2015
Respondendo algumas dúvidas de fãs no Twitter, página oficial do game apontou que “NFS irá requerer uma conexão com a Internet, mas os benefícios serão ótimos”, completando que “seus amigos serão parte experiência narrativa do jogo, algo que só é possível online”.
@JonBarry3 Being connected will allow your friends to be part of your narrative experience, something only possible through connected play.
— Need for Speed (@NeedforSpeed) May 28, 2015
O que dá a entender é que esse novo NFS poderá ter um sistema semelhante ao de NFS Rivals, já que ele também pedia uma conexão com a Internet para ser jogado, e quando a conexão caia o mundo do game era preenchido com inteligências artificiais.
Outro sistema que irá retornar é o “AllDrive”, também do Rivals. Será uma versão melhorada daquela vista no game de 2013 e com a servidores dedicados. Além de toda essa conversa de conexão online, confirmaram que o game terá um modo “singleplayer”, embora eu não tenha ideia de como isso vai funcionar.
@MkTetsujin Need for Speed includes both multiplayer and single player.
— Need for Speed (@NeedforSpeed) May 29, 2015
Enfim, mais informações serão disponibilizadas na conferência da Electronic Arts na E3 que acontece já no próximo mês.
Via: VG24/7