Talvez alguns não saibam, mas existe um órgão qualificador aqui no Brasil que faz esse tipo de controle de produtos que chegam em terras tupiniquins, fazendo uma classificação completa e descritiva do que vai ser comercializado aqui. Quantum Break apareceu para classificação, e estava contando o PC como uma das plataformas de destino.
Porém, existe um detalhe: se você for na página do Ministério da Justiça agora, o jogo só vai constar para XONE, o que contradiz outras fontes que tiraram o print abaixo.
Quantum Break sempre foi anunciado como um exclusivo do console da Microsoft, e nenhum tipo de informação acerca de uma portabilidade para os computadores foi citada.
Pode ser um equívoco, mas nunca se sabe. Vale lembrar que a Microsoft está investindo pesado no Windows 10 como uma plataforma de jogos, e tanto Killer Instinct como Gears of War: Ultimate Edition chegaram aos PCs.
O game está sendo desenvolvido pela Remedy, desenvolvedora de Alan Wake e Max Payne. Quantum Break tem data para abril desse ano.