Ministério da Justiça do Brasil classifica Quantum Break para PC

Talvez alguns não saibam, mas existe um órgão qualificador aqui no Brasil que faz esse tipo de controle de produtos que chegam em terras tupiniquins, fazendo uma classificação completa e descritiva do que vai ser comercializado aqui. Quantum Break apareceu para classificação, e estava contando o PC como uma das plataformas de destino.

Porém, existe um detalhe: se você for na página do Ministério da Justiça agora, o jogo só vai constar para XONE, o que contradiz outras fontes que tiraram o print abaixo.

quantum_break_brazil_rating_1-600x253

Quantum Break sempre foi anunciado como um exclusivo do console da Microsoft, e nenhum tipo de informação acerca de uma portabilidade para os computadores foi citada.

Confira o trailer live-action de Quantum Break

Pode ser um equívoco, mas nunca se sabe. Vale lembrar que a Microsoft está investindo pesado no Windows 10 como uma plataforma de jogos, e tanto Killer Instinct como Gears of War: Ultimate Edition chegaram aos PCs.

O game está sendo desenvolvido pela Remedy, desenvolvedora de Alan Wake e Max Payne. Quantum Break tem data para abril desse ano.