Novamente, mais um motivo para gerar ódio e confusão entre os entendidos de aspectos gráficos de PC. E dessa vez, um port que está sendo esperado faz algum tempo: MGS V: Ground Zeroes.
Parecido como aconteceu com The Evil Within, os desenvolvedores responsáveis pela portabilidade do game para PC, esclareceram algumas dúvidas no fórum oficial do Steam e acabaram confirmando que o game será capado em 60fps, para a infelicidade de alguns. Confira o post abaixo:
Olá a todos,
Espero que vocês tenham visto o anúncio feito hoje, sintam-se a vontade para compartilhar o infográfico linkado ao post para que a informação se espalhe para mais pessoas.
Transmiti o feedback de vocês e recebi a confirmação de algumas outras coisas sobre o lançamento de MGS V: GZ em Dezembro.
– Infelizmente, DualShock 3 e DualShock 4, mesmo suportados, não irão ter o display dos botões mostrados na tela propriamente. O padrão irá seguir o esquema de botões dos controles Xbox.
– O FPS está trancado em 60fps em MGS V: GZContinuarei esclarecendo algumas questões e em breve trarei mais novidades!
– KJPDev
Motivo de preocupação? Bem, para alguns vai ser. Há quem duvide que o port será mal feito, mas se tem uma empresa que tenho repleta esperança, é a Kojima Productions.
MGS V: Ground Zeroes irá lançar no Steam dia 18 de Dezembro desse ano.