Pragas, apocalipses e desgraças a parte, algo sério está acontecendo com as empresas sublocadas a Sony, especificamente a Naughty Dog. Depois da escritora principal de Uncharted ter deixado a empresa, Amy Hennig, agora é a vez de um dos diretores de jogo (e que estava comandando o futuro Uncharted para PS4) ter pego seu ticket de dispedida. Justin Richmond trabalhava na Naughty Dog desde 2008 e supervisionou a criação do multiplayer para Uncharted 2: Among Thieves e foi diretor de Uncharted 3: Drake’s Deception.
“Eu fiz a decisão, de fato, de deixar a Naughty Dog“, disse Richmond. “Eu amo essa empresa e o pessoal sabe que eles vão continuar fazendo jogos incríveis daqui pra frente. Pelo lado bom, depois de cuidadosamente considerar e dar uma explorada, eu entrei para a Riot Games. Há coisas incríveis acontecendo e eu mal posso esperar para fazer parte disso” acrescentou.
Todos esses acontecimentos coincidentemente batem com o mês duro que a Sony está passando por conta de várias demissões em diversas companhias secundárias da empresa, como Guerrilla Games e Evolution Studios.
Fonte: IGN