A Bungie não quer repetir os problemas do primeiro DLC de Destiny, The Dark Below, no próximo DLC do jogo, House of Wolves.
As recompensas de armaduras serão mais justas, disse o Designer da Bungie, Luke Smith, no fórum Neogaf. Armaduras compradas de vendedores da Torre, por exemplo, não vão invalidar as armaduras conquistadas nas Raids, como aconteceu em Vault of Glass.
Leia também: Destiny está quebrado, e a Bungie precisa fazer algo a respeito
“Nossa filosofia a respeito das recompensas/loot está evoluindo de acordo com a reação dos jogadores.
Vamos melhorar a frequência (embora a frequência dos drops de Crota’s End terem sido melhorados em relação ao Vault of Glass), diminuir o grind e levar os jogadores para as partes divertidas de seu arsenal mais rápido.”
Smith também disse que o time espera retrabalhar a economia dos shards para que os jogadores possam evoluir e equipar os equipamentos mais rapidamente.
“Shards são uma barreira que separa os jogadores da possibilidade de equipar novos equipamentos. Queremos diminuir essa barreiras que dificultam o sistema de upgrade dos equipamentos. […]
Não vamos remover a economia dos shards a essa altura — não queremos invalidar os esforços dos jogadores até o momento (de novo). Mas queremos que os jogadores possam usar aquele novo equipamento mais facilmente.”
House of Wolves será o segundo DLC de Destiny, que poderá ser adquirido de forma avulsa na Xbox Live e PS Store, ou como parte do Expansion Pass do jogo. Ele é aguardado para chegar em março, embora a Bungie não tenha divulgado uma data oficial.
Fonte: VG247