Homefront: The Revolution foi revelado pela sua desenvolvedora Crytek UK e será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PC, Mac e Linux.
The Revolution se passará na Filadélfia, quatro anos após a Coréia do Norte dominar os Estados Unidos. A cidade se tornou um queto que é regularmente patrulhada pelas forças coreanas, onde os civis vivem com medo da opressão.
Além da cidade existe a ‘badlands‘, uma zona vermelha onde as sementes da revolução estão florindo graças a uma guerrilha formada por rebeldes para acabar com a ditadura e terem independência novamente. O mundo aberto irá reagir conforme suas ações enquanto você faz novas revoluções, mas é bom sempre ficar atento, pois os coreanos tem armamento e tecnologia superior.
Hasit Zala, diretor da Crytek disse: “Homefront: The Revolution se destaca pela imersão que os jogadores terão no seu mundo onde eles estarão emocionalmente motivados a lutar pela sua liberdade.” Ele também disse que “estamos empolgados por trabalhar com a Deep Silver e trazer uma experiência sob o comprometimento de qualidade da Crytek após o grande potencial que nós vimos assim que nós adquirimos a marca Homefront.”
O jogo promete ter um modo single-player e modo cooperativo onde os jogadores poderão trabalhar juntos para estabelecer sua própria resistência e lutar contra os opressores.
Confira abaixo algumas imagens do jogo, assim como sua capa.
Fonte: All Games Beta