The Order 1886 será um exclusivo do PS4 produzido pelos responsáveis pela saga God of War, mas o que tínhamos até agora, era apenas o teaser que foi divulgado na E3, que você confere abaixo:
A revista Game Informer revelou mais detalhes sobre o jogo, que o tornou mais interessante.
Pra começar, o jogo não é uma produção recente, pois o conceito dele está sendo trabalhado desde 2005.
O jogo terá um foco muito grande na história e será totalmente voltado à campanha para um jogador.
A história do jogo irá começar entre os séculos VII e VIII, quando pessoas se tornam totalmente ou parcialmente bestas, iniciando um conflito que se estende pelos séculos. Então a humanidade cria uma espécie de Cavaleiros da Távola Redonda, a “Ordem”, que tem como objetivo lutar contra essas criaturas.
A “Ordem” também descobre um líquido chamado de “água negra”, que tem a capacidade de dar vida longa e cura rápida de feridas para quem a bebe.
No século XIX a Ordem continua existindo e o mundo sofre mudanças industriais futuristas, onde uma nova ameaça surge por parte dos próprios humanos, que começam conflitos contra os próprios governantes. É aí que conhecemos o personagem principal do jogo, Sir Galahad, conhecido como Grayson, membro da Ordem e será o personagem que iremos controlar.
A produtora Ready at Dawn se preocupou muito em criar armas únicas no jogo, como o Thermite Rifle, que irá disparar um composto químico no inimigo e com um disparo secundário irá incendiar estes compostos.
As batalhas serão frenéticas e farão o uso de coberturas, semelhante a vista em Uncharted e Gears of War.
O jogo também contará com Quick Time Events, que irão acontecer nas batalhas corpo a corpo, onde o tempo ficará lento e o jogador poderá girar a câmera para análisar a sua volta e decidir se irá golpear o inimigo ou pegar uma arma que está a sua volta, por exemplo.
Uma coisa bem impressionante é que o gráfico que temos no trailer é o gráfico do jogo, que fará uso de uma física realista, onde várias partículas serão renderizadas em tempo real. O jogo também terá muita atenção aos detalhes, como mudanças na luz e neblina ao movimento da câmera, fora o nível altíssimo de detalhes nas roupas e cenários.
Com essa informações o jogo agora mostrou-se bem mais interessante, certo?
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