For Honor pode não ser a estrela da Ubisoft em relação aos jogos multiplayer – posto que pertence atualmente a Rainbow Six Siege – mas a empresa ainda não pretende deixar o jogo de lado, mesmo com os problemas técnicos e a diminuição no número de jogadores ativos.
Prova disso são as atualizações que chegam com a temporada 5 em fevereiro, com o título “Age of the Wolves”. Entre as muitas mudanças e ajustes no jogo, estão conjuntos de movimentos retrabalhados e o principal: adição de suporte de servidor dedicado.
O que isso significa? Conforme detalhado no trailer de informações e na publicação oficial no blog dos desenvolvedores, com as mudanças na arquitetura do servidor, o resultado final será um jogo mais estável, com menos lag e menos desconexões.
Também serão incluídas mudanças no gameplay, que darão às classes Kensei, Conqueror e Berserker uma atualização nos move-sets, permitindo cadeias de ataque mais complexas, conforme mostrado no trailer abaixo:
Também há novidades para os jogadores iniciantes, com a inclusão dos Warrior Trials, uma série de tutoriais off-line que ensinam os aspectos mais complexos do jogo. Será possível ainda praticar realizando partidas contra a IA na arena, assim como já é feito normalmente em alguns jogos de luta.
A atualização para a temporada 5 de For Honor, “Age of the Wolves”, será lançada em 15 de fevereiro.