A Warhorse, estúdio desenvolvedor de Kingdom Come: Deliverance, divulgou seus planos para promover o jogo ao longo deste ano e no próximo.
O suporte virá na forma de DLCs de história pagas, bem como em atualizações gratuitas, que trarão novos recursos solicitados pelos jogadores.
A primeira dessas atualizações será a DLC de história “From the Ashes”, planejada para ser lançada no verão do hemisfério norte (entre junho e setembro). Nessa expansão, o jogador precisará socorrer uma aldeia abandonada.
Nos próximos 12 meses, mais três DLCs serão lançadas; serão elas: “The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon”, “Band of Bastards” e “A Woman’s Lot”. Essa última, “A Woman’s Lot”, será gratuita para todos aqueles que apoiaram o jogo em seu período de crowdfunding. Os preços e as datas exatas de lançamento ainda não foram divulgados.
Além dessas DLCs, os jogadores irão receber ainda algumas atualizações gratuitas, que adicionam um modo hardcore, um modo de torneio e suporte a mods.
A Warhorse também lançará a Academia de Combate e uma série de vídeos sobre a criação do jogo – ambos gratuitos para os primeiros apoiadores do crowdfunding de Kingdom Come.
Mais detalhes sobre a primeira DLC, “From the Ashes”, serão revelados na E3, no próximo mês.
Para celebrar o anúncio, a Warhorse está colocando o jogo em promoção por um tempo limitado, com 20% de desconto no Steam. O desconto só é válido até às 14 horas de amanhã, 24 de maio (horário de Brasília).
—
Leia também: Kingdom Come: Deliverance atinge a marca de 1 milhão de cópias vendidas em meio à polêmica racial
Via VG24/7