Mais três funcionários do alto escalão da Activision Blizzard deixaram a empresa em meio a acusações de assédios, não só de funcionárias da empresa, mas também como fãs. Entre esses funcionários estão Luis Barriga, diretor de Diablo 4, Jesse McCree, designer-chefe de Diablo 4, e Jonathan LeCraft, designer de World of Warcraft.
A Activision Blizzard anunciou essas três baixas em uma nota interna, mais tarde confirmada pela própria empresa ao portal Kotaku.
“Temos uma equipa forte e talentosa de desenvolvedores que já estão definidas e novos líderes foram atribuídos onde necessário” disse a empresa em nota. “Estamos confiantes em nossa capacidade de continuar progredindo, oferecer experiências incríveis aos nossos jogadores e seguir em frente para garantir um ambiente de trabalho seguro e produtivo para todos.”
Agora é esperar para que essa última parte da nota não seja só mais uma frase bonitinha para combater a crise e represente mudança real. Afinal, os jogadores já estão começando a ficar cansados de ver empresas com ambientes tóxicos.