Gente jovem, bonita e descolada. Esse é o tipo de público que a Sony colocou no seu novo comercial de 4 minutos e meio, divulgado hoje na Tokio Game Show para promover a sua nova geração de consoles.
No vídeo é possível ver muita integração entre todos os consoles recém anunciados pela Sony: PlayStation 4, PlayStation Vita Slim e PlayStation Vita TV.
No trecho inicial do vídeo é possível ver um rapaz com dificuldades no jogo de RPG recém anunciado pela Capcom, o Deep Down. Após clicar no botão Share e compartilhar o vídeo da surra que ele está tomando, um amigo dele vê o vídeo pelo Smartphone, e entra no jogo para ajudar o colega com alguns cliques no dashboard do novo PlayStation 4.
Em outro trecho do vídeo, uma jovem está passando por dificuldades ao jogar Knack no PS4 antes da escola, e então ela guarda o PS Vita na mochila e continua o jogo no intervalo da aula, utilizando o recurso de remote play. Mágico, não?
Para mais detalhes da Tokyo Game Show, confira a cobertura completa aqui, no Jogazera.