O site Kotaku vazou diversas informações a respeito da próxima expansão de Destiny: The Taken King. O site sugere que a expansão será lançada no dia 15 de setembro, e custará 40 dólares.
De acordo com o site, os guardiões receberão três novas subclasses, com os danos elementais que faltavam para cada tipo de guardião:
- Electrical Storm (Arco) para os Arcanos
- Flamming Hammer (Solar) para os Titãs
- Gravity Bow (Vácuo) para os Caçadores
Além de novos assaltos, mapas para multiplayer, etc., The Taken King trará uma nova Raid, onde finalmente enfrentaremos Oryx, o pai de Crota (aquele que enfrentamos na primeira expansão de Destiny, The Dark Below). Oryx está em busca de vingança, e contará com o apoio de um novo exército de inimigos.
Você pode conferir todas as possíveis novidades no vídeo abaixo (em inglês):
A produtora não comentou o vazamento, mas a marca Red Bull confirmou – acidentalmente – o nome da expansão. A Bungie confirmou presença na E3 2015, portanto é bem provável que tenhamos novidades na próxima semana.
Destiny foi lançado em setembro de 2014, e nós gostamos do jogo. O jogo recebeu a primeira expansão, The Dark Below, em dezembro, e a segunda expansão, House of Wolves, em maio.
Fonte: Kotaku