Recentemente, a Activision fez uma rápida revisada de seus gastos com seu próximo blockbuster e as contas são exorbitantes. Literalmente, exorbitantes. Enquanto GTA V teve gastos em torno de U$ 265 milhões pra deslanchar no mercado, Destiny foi calculado e superou essa marca de longe, sendo hoje o jogo mais caro produzido no mercado de games pela singela bagatela de 500 milhões de dólares.
Leia também: Novo vídeo com 7 minutos de gameplay de Destiny e bônus de pré-venda
[quote align=’right’]”Se você está fazendo uma aposta de 500 milhões, você não pode correr risco com outras franquias. Nossas apostas estão cada vez maiores.” disse Kotick[/quote]
Fato que foi revelado pelo CEO da Activision, Bobby Kotick, durante a Conferência Milken em Los Angeles, Kotick diz que os gastos são de todos os setores como um todo, como marketing, suporte de infraestrutura, royalties e outros custos. Novamente, confirmando até em então de Destiny como o jogo mais caro feito.
Durante essa mesma conferência, Kotick mencionou a postura da Activision sobre o game e a mesma espera que Destiny seja sua próxima grande franquia, assim como Call of Duty ou Skylanders.
Destiny tem data para chegar às lojas no dia 9 de Setembro para o PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.
Fonte: DualShockers