Designer da CD Projekt Red fala sobre a dificuldade das missões em Cyberpunk 2077

Durante um bate-papo no podcast do site alemão GameStar.de, o designer de missões da CD Projekt Red, Phillip Weber, disse que as mecânicas de Cyberpunk 2077 darão de 3 a 5 opções para resolução de uma missão, o que pode torná-las mais complexas em algumas situações.  

Weber disse que como designer de missão, ele tem que considerar um conjunto diferente de oportunidades que o jogo oferece. Habilidades de Netrunning e outros recursos, muitas vezes dão aos jogadores diversas opções para resolver uma determinada missão.  

Por exemplo, em um encontro de negócios, o personagem terá que deixar suas armas ou ainda entregá-las para continuar uma conversa amigável. Mas claro que uma das opções é você não entregar suas armas e sofrer as consequências.  

Se a missão oferece de 3 a 5 opções, podemos considerar talvez, que o personagem mantenha alguma arma escondida e entregue apenas parte de seu arsenal, ou ainda consiga convencer o outro personagem a deixá-lo ficar com suas armas ou algo assim.  

Alguns fãs mais atentos, talvez liguem essa descrição a missão Going Pro, onde o protagonista V e seu amigo Jackie devem pegar o Spider Bot da gangue Maelstrom. 

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados da atualidade e deve ganhar novas informações durante a E3 2019, que acontece de 11 a 14 de junho em Los Angeles.

Dificilmente a produtora polonesa soltará mais informações e detalhes específicos antes do evento, então, o que nos resta é tentar pegar alguma pista nas entrevistas e postagens de seus desenvolvedores.  

Com data de lançamento ainda indefinida, Cyberpunk 2077 chegará para PC e consoles.