The Witcher 3 é um jogo colossal. Não só em tamanho de mapa, mas em conteúdo: quests, jornadas, história, equipamentos, personagens, diálogos e tudo o que formam o ótimo jogo lançado em maio desse ano.
Não satisfeitos, a desenvolvedora dos jogos da saga do bruxo pretende ir além. Cyberpunk 2077, o jogo distópico futurista que foi anunciado em 2012 – e que nunca mais se teve notícias concretas – pretende ser o maior game que a empresa já fez. Ou seja, superando The Witcher 3.
Conversando com o portal MCV, o artista de efeitos visuais da CDPR, José Teixeira, confirmou:
Cyberpunk 2077 é muito maior do que qualquer coisa que a CD Projekt Red já criou. Muito, muito maior. Nós estamos lidando com o desconhecido em termos de tamanho e complexidade, além dos problemas que iremos encontrar.
Trabalhar em The Witcher 3 foi muito bom e extremamente desafiador, e Cyberpunk irá se beneficiar disso, posso garantir.
A empresa já havia comentado que 2015 e 2016 serão os anos de The Witcher e todo o foco deles estão nas aventuras de Geralt e em suas futuras expansões. Talvez veremos detalhes mais sólidos sobre o título pro final do ano que vem e/ou início de 2017.
2017, 2077… sacaram? Não? Ok.
Via: VG24/7