A Bungie apresentou ontem (06/05), em uma livestream, a nova atividade que chegará na segunda expansão de Destiny, House of Wolves.
Prison of Elders (Prisão dos Anciões, em português) é o nome da atividade. Trata-se de uma arena cooperativa para times de até 3 jogadores (com matchmaking na prisão de nível 28), onde os guardiões devem derrotar levas de inimigos.
Cada prisão possui 5 rodadas. Em cada uma das quatro primeiras rodadas, os guardiões devem derrotar 3 levas de inimigos. Um boss aparece para ser derrotado na quinta e última rodada. A cada rodada, os guardiões enfrentam uma raça aleatória de inimigo (Decaído, Colmeia, Vex ou Cabal), e são acometidos a alguns modificadores de jogabilidade, que podem facilitar ou dificultar a sua jogatina. A prisão de nível 35, chamada de Skolas’s Revenge, é a única que foge à regra, e possui 6 rodadas.
Assim como acontece com as Raids (Incursões), os jogadores só ganharão recompensas uma vez por semana – mas aqui na Prisão dos Anciões não é possível salvar o progresso no meio da atividade para continuar depois.
Clique aqui para ver a apresentação completa de Prison of Elders no Twitch.
A expansão House of Wolves
House of Wolves (Casa dos Lobos, em português), segunda expansão de Destiny, será lançada no dia 19 de Maio para PS3, PS4, X360 e XOne. A expansão poderá ser adquirida de forma avulsa na Xbox Live e PS Store por $19,99, ou como parte do Expansion Pass do jogo por $34,99.
House of Wolves trará, além do modo multiplayer cooperativo Prison of Elders, um novo espaço social no Arrecife, novas armas e equipamentos, nível de luz máximo aumentado para 34, novas missões de história, um novo assalto, e o modo multiplayer competitivo Trials of Osiris (Desafios de Osíris).