Godfall, o “looter-slasher” que está sendo desenvolvido pela Counterplay Games e que será distribuído pela Gearbox Publishing, recebeu um denso trailer de 9 minutos durante a State of Play explicando um pouco mais sobre como será o combate do jogo.
No extenso trailer de gameplay a equipe da Counterplay Games explicou como o DualSense do PlayStation 5 será usado para trazer uma experiência única aos jogadores de Godfall que optarem por jogar o jogo no novo console da Sony.
“Primeiro, aproveitamos o feedback háptico do controle DualSense para simular uma variedade de superfícies e texturas. Imagine caminhar sobre um piso de mármore: a sensação nas suas botas em comparação com caminhar sobre cascalho, terra ou um campo molhado. Se você estiver passando por um piso flamejante – no meio de uma batalha para desviar do ataque de um inimigo, digamos –, você sentirá a superfície única sem precisar olhar para ela.
Em segundo lugar, usamos os gatilhos adaptáveis do controle DualSense. Um recurso único do PlayStation 5, os gatilhos adaptáveis ajustam a resistência dos botões R2 e L2 para dar aos jogadores uma sensação real e física do que eles estão fazendo na tela.”
Além disso o trailer mostrou um pouco do gameplay da “espada longa”, “lâminas duplas” e como o escudo, acessório que todas as classes de Godfall terão e “parte essencial do combate e pode bloquear ataques de inimigos, parear golpes no momento certo e até mesmo refletir projéteis.”
Godfall será lançado para PlayStation 5 e PC no final desse ano.