A Activision finalmente revelou diversas novas informações de Call of Duty: Black Ops Cold War nessa quarta, dia 26.
A campanha do jogo se passará em 1981 e será uma história sobre conspirações onde “engano e subterfúgio” irão compor grande parte da trama. Além disso a campanha contará com personagens históricos e locais Berlim Oriental, Turquia, Vietnã e uma Moscou soviética.
De acordo com a desenvolvedora será possível criar seu próprio personagem para jogar a campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War. Algumas das opçoes de customização de personagem fogem bastante do comum e afetarão o gameplay. Por exemplo, se você escolher ser “Paranoico” levará a metade do tempo para mirar a arma. Porém, se escolher “Lobo Solitário“, você será capaz de correr por um período maior.
Além disso o modo história do jogo também contará com um sistema de escolhas que afetará o que acontecerá no final da campanha.
Multiplayer, zumbis e cross-play
A Activision também anunciou que Call of Duty: Black Ops Cold War contará com atualizações gratuitas de conteúdo para o seu multiplayer e modo zumbi.
A empresa também confirmou que o jogo terá suporte para cross-play entre plataformas e gerações. Adicionalmente será possível levar o seu progresso entre as gerações caso você decida trocar seu console da atual geração para um da próxima.
Preocupado com o que acontecerá com Warzone? Não se preocupe, pois Cold War manterá seu progresso no modo battle royale, assim como as blueprints e armas que você adquiriu em Modern Warfare.
Call of Duty: Black Ops Cold War chega dia 13 e novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC e no final do ano para PlayStation 5 e Xbox Series X.