Só pra esclarecer: a notícia se trata de dinheiro ganho x número de dias pós-lançamento. Há uma diferença singela entre número de cópias vendidas em relação ao dinheiro gerado e pelo tempo de lançamento do jogo, e aparentemente, de acordo com a Activision, Black Ops 3 foi o “maior” desse ramo.
O jogo gerou 550 milhões de dólares em três dias, contando com todas as plataformas.
Os milhares de fãs apaixonados de Call of Duty nos mostraram mais uma vez o seu compromisso com a franquia. Call of Duty: Black Ops III é o maior lançamento em entretenimento desse ano, até mesmo que qualquer médio ou grande lançamento cinematográfico/teatral.
Bobby Kotick, chefe executivo da Activision-Blizzard.
Eric Hirshberg, CEO da publisher em questão, também veio a palco falar que o lançamento desse CoD é “maior que qualquer outro filme ou jogo lançado esse ano”, além de acrescentar que as pessoas estão jogando o Black Ops 3 por mais horas por pessoa do que qualquer outro Call of Duty já lançado.
Vamos apontar e rir dos gráficos de Black Ops 3 na geração passada
O que uns números não fazem com as cabeças das pessoas? Esse tipo de informação é tão restrita que deixa mais a parte financeira e avança para o marketing.
Via: NeoGAF