Wellington “Konqueror” de Castro, brasileiro vencedor da Liga Latina de Mortal Kombat 11, campeonato que dá vaga direta para o mundial do Pro Kompetition que acontecerá nos Estados Unidos dia 8 de Março, teve seu visto negado pelo consulado americano pela quarta vez seguida.
O competidor que já havia se classificado para as finais de outro jogo da NetherRealm Studios em outra oportunidade e também teve seu visto negado, está passando por essa dificuldade burocrática novamente. Após se dedicar e treinar para derrotar os melhores da América Latina para representar as cores verde e amarela no Final Kombat, pode acabar ficando fora novamente do campeonato mundial de seu jogo.
KillerXinok, talvez o jogador brasileiro de Mortal Kombat mais influente na cena do jogo, fez um tweet comentando sobre o assunto, confira a seguir:
I beg for @NRSEsports @NetherRealm @MortalKombat or any one. @KonquerorBR had his Visa denied for the FOURTH time. In 2017 he qualified second, and couldn't make it due to visa issues. Now he beats everyone the same thing happens? We don't know what to do anymore.
— GOD – KillerXinok (@KillerXinok) February 6, 2020
Por isso, nesse instante, toda a FGC (Comunidade de jogos de luta) Brasileira está se mobilizando para espalhar a hashtag #HelpKonqueror no Twitter, e gostaríamos de pedir o apoio de todos que pudessem ajudar a espalhar a mensagem para ajudar o melhor Sub-Zero já visto a não só conquistar a America Latina, mas sim o mundo!