Sim, nós sabemos dos tropeços e a dificuldade da Ubisoft em falar sobre o porquê deles não se darem o trabalho de colocar uma personagem feminina em Assassin’s Creed Unity, e sobre esse fator que assola toda a indústria como um todo. Ainda pretendo escrever um artigo com base nisso, mas até lá, foco nessa notícia.
Hidetaka Miyazaki, game director do futuro exclusivo do PlayStation 4, Bloodborne, comentou sobre seu jogo ter a possibilidade de se jogar com uma heroína e dando umas pequenas pinceladas sobre a customização facial que vai estar presente em seu título. Leia:
Você também pode selecionar uma protagonista feminina como heroína do game, e sim, vai ter uma customização facial. Pessoalmente, não só para RPGs, mas até para Tactical RPGs, a customização de personagens é um dos aspectos mais divertidos do jogo.
Miyazaki comentou que o sistema de customização facial será semelhante ao que nós vimos no exclusivo do PS3, Demon’s Souls. Outros elementos adicionais poderão estar presentes, mas o sr. Hidetaka ainda não está pronto para falar sobre disso ainda.
Confira tudo o que sabemos sobre Bloodborne
Então, considerando esse sistema de customização semelhante, se você quiser fazer uma lady-badass-paquita-das-trevas você pode. Levando em conta que a customização em Demon’s Souls já era bem detalhada, em Bloodborne podemos esperar uma coisa bem interessante.
Fonte: DualShockers