[Atualizado] Bloodborne deverá rodar em 30fps por ser “o melhor para jogos de ação”

Atualização

A Sony enviou para o site PlayStation LifeStyle uma nota do representante da Asia Marketing, Arata Naito, esclarecendo que houve um equívoco na tradução das declarações citadas na entrevista a Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne. Confira.

Yamagiwa gostaria de esclarecer que os 1080p / 30fps foram considerados como melhor solução ao game design de Bloodborne, jamais foi dito que estas características são as melhores para os jogos de ação em geral. Houve uma má interpretação, devido à uma nuance, na difícil tradução do Japonês para o Inglês.

Postagem original

Mimimis, choros, birras e reclamações à parte, Masaaki Yamagiwa, o produtor de Bloodborne concedeu uma entrevista ao site PlayStation Lifestyle na convenção GameStart sobre seu futuro game.

Confira: Recém trailer com gameplay de Bloodborne

Na entrevista, Masaaki enfatizou que eles ainda “não fizeram uma declaração oficial ainda, mas que irão optar pelos 30fps já que é a melhor taxa de quadros por segundo para se jogar um game de ação”. Yamagiwa terminou completando que “desde o começo, não estavam almejando 60fps porque não é um game de tiro em primeira pessoa, e sim um de ação.”

[one_half]Bloodborne[/one_half]

[one_half_last]Bloodborne[/one_half_last]

E agora? Será que vão ter mares de reclamações falando que é incompetência da From Software, já que todo mundo se importa tanto assim com resolução e quadros por segundo?

Bloodborne chega às lojas em Fevereiro de 2015.

Fonte: VG24/7