Rainbow Six: Siege, o próximo shooter tático da Ubisoft, não terá modo campanha. Em vez disso, haverão alguns tutoriais que ensinarão os conceitos básicos do jogo. Depois dos tutoriais, o jogador deverá ir direto para o PvP.
A informação foi divulgada pelo Diretor de Arte da Ubisoft responsável pelo jogo, Scott Mitchell, durante a EGX – evento de games que aconteceu na última semana no Reino Unido.
“Não haverá modo história. O jogador passará pelo treinamento, onde ele poderá adquirir experiência sobre os agentes e seus equipamentos. O jogador poderá jogar contra a inteligência artificial em co-op em todos os mapas. Ainda será possível customizar as partidas, e esta será a parcela ‘single-player’ que podemos oferecer.
É um bom espaço para treinamento, e ainda por cima ou você estará destravando conteúdo para jogar no PvP, como estrelas, pontos de renome e agentes.”
Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege, que está em Beta fechado, será lançado no dia 1º de dezembro para PS4, Xbox One e PC, e terá 11 mapas disponíveis. Os mapas futuros serão disponibilizados gratuitamente.
O que você acha dessa tendência dos jogos virem sem campanha single-player? Apesar de não ter história, o preço do jogo não sofrerá desconto, ou seja, você pagará por um jogo “completo”.
Leia também:
Star Wars: Battlefront não possui modo campanha porque “poucos jogariam”
Call of Duty: Black Ops 3 para PS3 e Xbox 360 não terá modo campanha