Assassin’s Creed: Syndicate incluirá microtransações para permitir ao jogador “poupar tempo e acelerar o progresso”, confirmou a Ubisoft. Este modelo permitirá aos jogadores que tenham pouco tempo disponível adquirir o equipamento mais poderoso do jogo.
O procedimento será bastante parecido com Assassin’s Creed 4: Black Flag, afirma Francois Pelland, produtor do jogo, mas será 100% opcional. Nenhum conteúdo do jogo estará bloqueado por uma paywall.
“Assassin’s Creed Syndicate vai incluir opções pagas para poupar tempo e acelerar o progresso.
O modelo de Assassin’s Creed Syndicate será bastante parecido com o de Black Flag, permitindo aos jogadores, que não têm tempo para explorar completamente o nosso enorme mundo de jogo, poderem eventualmente adquirir o equipamento mais poderoso do jogo assim como outros itens.
Mas fiquem tranquilos, todo o conteúdo de AC Syndicate estará disponível sem pagar nada adicionalmente, e o jogo foi equilibrado para que as microtransações sejam 100% opcionais.”
Francois Pelland, produtor da Ubisoft
Ano passado, Assassin’s Creed: Unity apresentou uma nova moeda de jogo chamada “Helix Credits” que podia ser gasta em novas armas ou para comprar Boosts, aumentando os stats dos jogadores durante um período limitado de tempo. Ainda não se sabe se Syndicate também terá Helix Credits.
Assassin’s Creed Syndicate chega dia 23 de outubro ao PlayStation 4 e Xbox One. Dia 19 de novembro será publicado no PC.