Destiny pode estar um pouco longe de ser lançado, mas seu beta causou um tremendo alvoroço, mas infelizmente acabou ontem. Porém, o cara por trás do DestinyDB explorou alguns arquivos do beta e pode ter descoberto alguns detalhes de como o jogo será.
É quase certeza de que isso irá mudar até o lançamento oficial do jogo, mas o beta client indicou que a versão completa do game terá 32 missões de história e 23 strikes (missões co-op). Os dados também apontaram para um número de outras atividades em geral, totalizando um número de 148 no game.
Nós não sabemos quais serão todas essas atividades, se são missões opcionais, como aquelas que escolhemos enquanto navegamos livremente pelo Cosmódromo, ou se são eventos públicos. Mas parece claro que o jogo terá muito conteúdo, sem contar as futuras expansões que a Bungie prometeu para o futuro.
Porém, aparentemente nós já vimos tudo o que a Bungie tinha para mostrar da Terra. Em um stream que foi feito pela 2old2lpay, David Dague (Deej), gerente da comunidade da Bungie, confirmou cada planeta (ou destinos, como eles preferem chamar) teria apenas uma missão de Exploração, aquela que nos permite sair por ai no mapa sem destino.
Isso sugere que não haverá mais cenários para serem explorados na Terra além do Cosmódromo. Dague explicou também que a Bungie escolheu começar Destiny pelo Cosmódromo pois foi lá que a era dourada da humanidade começou, onde começou a corrida espacial.
Dague prosseguiu e disse que a Bungie já o revelou todas os destinos do jogo )como Terra, Lua, Vênus e Marte) e deu pistas de que as expansões que o jogo receberá nos levará para além do Sistema Solar.
Destiny chega dia 9 de Setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One e você pode concorrer uma cópia desse jogaço clicando aqui.
Fonte: VG247