Ubisoft confirma sequência de Watch Dogs; confira plano fiscal da empresa

Seguindo o anúncio do seu plano para o ano fiscal que encerra em março de 2017, a Ubisoft confirmou algumas novidades interessantes que iremos ver até o final desse ano e começo do próximo: uma delas é a sequência de Watch Dogs e uma nova IP. Além dos já confirmados Ghost Recon Wildlands e For Honor.

Confira os planos para o ano fiscal de 2017 segundo a Ubisoft:

Screenshot-5_12_2016-6_08_58-PM

Teremos o lançamento de cinco jogos AAA antes do término desse ano fiscal, comparado com quatro lançados no ano anterior. A empresa também registrou um aumento nas vendas digitais. Parece que Assassin’s Creed não tá fazendo falta.

Eles ainda vão além e fazem um comparativo com outras grandes publishers, demonstrando o número de títulos open world lançados nos últimos anos. Engraçado que a boa parte deles sofreram com má performance técnica e pelas críticas na mídia:

Screenshot-5_12_2016-6_08_15-PM

The Division: 9.5M de jogadores registrados; ‘sucesso’ de outras IPs

Mesmo com o bombardeio de críticas sobre a performance do jogo e seus problemas no endgame, The Division conta com o registro de 9 milhões e meio de jogadores mundialmente, sendo o maior lançamento de uma nova IP pela empresa. Há um registro de 3 horas diárias jogadas pelos players ativos atualmente.

Far Cry Primal e Rainbow Six: Siege também registraram certo sucessos de vendas e performance no mercado de maneira geral, sendo FC Primal como ‘melhor performance’ para um game lançado em fevereiro e Rainbow Six com alta no engajamento de jogares.

divisionqnuug

Embora todos os anúncios ditos acima, nenhum deles possui data de lançamento concreta. Mais informações sobre a sequência de Watch Dogs, a nova IP e Wildlands e For Honor devem ser liberados na conferência anual da Ubisoft na E3 desse ano.

Via: DualShockers | NeoGAF