A Netflix divulgou o primeiro trailer de sua série animada de Dragon’s Dogma, que estreia no serviço de streaming no dia 17 de setembro.
O anime promete adaptar a história de Dragon’s Dogma, jogo da Capcom que lançou em 2012 e já vendeu mais de 5 milhões de cópias. A adaptação conta com supervisão direta da Capcom, tendo Hiroyuki Kobayashi e Takashi Kitahara da própria desenvolvedora japonesa como co-produtores da séries.
Confira a seguir uma breve sinopse da história da série animada de Dragon’s Dogma:
“Após mais de 100 anos, o dragão apareceu de repente e consumiu a vila.
Ethan confronta o dragão para proteger sua amada família, mas seu coração é levado pelo dragão. Ethan, que aparentava estar morto, revive como o “Arisen” e embarca em uma jornada para readquirir seu coração com Hannah, a Pawn que apareceu na frente de Ethan de repente.
Enquanto continua em sua jornada, Ethan terá que enfrentar monstros que encorporam os sete pecados capitais, mas a cada vez que ele derrota um monstro Ethan também perde gradualmente sua humanidade…”
Agora eu pergunto: será mesmo uma adaptação se os pawns não gritarem “GOBLIN!” sempre que verem um goblin? Ou o mercador da cidade não falar “Masterwoks all. You can’t go wrong” sempre que ver o protagonista?
De qualquer forma, Dragon’s Dogma estreia na Netflix, com ou sem as frases marcantes dos NPCs do jogo, no dia 17 de setembro.