Warframe – Atualização 11: Valkyr Libertada chega ao PlayStation 4

O jogo Warframe já está disponível para o PlayStation 4 e a Digital Extremes anunciou o lançamento da mais recente atualização, Valkyr Libertada, para o novo console da Sony. Confira aqui o vídeo de apresentação:

O PlayStation 4 ganhou também um evento exclusivo chamado A Caçada por Alad V. Nele, os jogadores seguem em busca de Alad V, que disseca um Warframe capturado. A ideia dele é criar robôs Corpus com habilidades de Warframes. Frohd Bek chegou a enviar naves para Jupiter para impeder Alad V, mas essas naves foram todas infestadas. Se os ninjas conseguirem acabar com os inimigos nas naves, Frohd Bek revela a localização de Alad V. Isso dará pagamentos e conquistas para os jogadores quando concluirem as missões.

A atualização traz também diversos novos ambientes, Warframes, armas e muito mais – incluindo uma introdução do Warframe Berserker Valkyr. Diversos feedbacks da comunidade foram implementados nesta atualização. Além disso, a Digital Extremes comentou que continuará lançando novos conteúdos mensalmente para o título.

Para mais informações, há um video com a equipe de desenvolvedores aqui:

Confira as novidades:

DOIS NOVOS WARFRAMES:

  • VALKYR – Forjado nos laboratórios do projeto Zanuka, Valkyr é o tema de experimentos cruéis, que o deixaram cheio de cicatrizes, raivoso e adepto da matança.
  • EMBER PRIME – Ele se junta ao ranking de Excalibur Prime, Mag Prime e Frost Prime como um novo Tenno de Elite.

DOIS NOVOS CHEFÕES: Vença Sargas Ruk e Alad V!

NOVO MAPA: O evento caça por Alad V revelará a Corpus Gas City. Novos modos de jogo estão disponíveis para todos que participarem!
… e há muito mais!

NOVO SISTEMA DE DANOS: Um novo sistema de danos quebra dano físico em perfuração, o impacto e os danos de corte, criando diferenciação entre armas e a variada resistência inimiga. Os jogadores terão de conhecer o inimigo para aprender a melhor maneira de derrotá-los.

NOVAS ARMAS: A Tigris Shotgun, de dois canos, o chicote, taser Corpus Lecta e a Cestra minigun estão agora disponíveis no Arsenal.

NOVAS ARMAS PRIME: Glaive Prime e Sicarus Prime se juntam ao Arsenal Prime.

NOVO DRONE DE RECURSOS: O Extrator Titan vai viajar pelo espaço e coletar recursos enquanto você estiver fora do jogo.

NOVO SISTEMA CODEX: Análises de inimigos e objetos revelam importantes informações.

NOVAS SKINS PARA WARFRAMES: Oito novas skins para a customização dos Warframes.

NOVO SISTEMA DE TROCAS: Introdução do Posto de Trocas, que permite os jogadores à trocarem itens e equipamentos.

ATUALIZAÇÕES NO DOJO: Novas áreas incluem área de troféu, jardim, laboratório de pesquisa e sala de energia.

Mais informações sobre o evento A Caçada por Alad V você encontra aqui: https://forums.warframe.com/index.php?/topic/132827-the-hunt-for-alad-v-is-on/