Peter Rosas, co-produtor de Marvel vs Capcom Infinite, explicou o motivo do estúdio ter decidido que o time consistirá de dois personagens ao invés de três (times de três personagens são padrão desde Marvel vs Capcom 2).
Em entrevista dada à revista EDGE, Rosas comentou que a decisão foi tomada para tornar o jogo mais acessível para iniciantes.
De acordo com Rosas, com três personagens o jogador tinha que tomar, pelo menos, seis decisões antes do começo da luta: Procurava-se dois personagens que correspondiam sua preferência, porém, o terceiro era escolhido apenas por sua função – um ataque de solo forte ou um bom anti-aéreo.
Para tornar o jogo mais amigável e mais acessível, Rosas diz que decidiram reduzir a equipe para dois personagens.
Por enquanto revelaram apenas seis personagens, sendo Homem de Ferro, Capitã Marvel e Capitão América os três personagens da Marvel, e Ryu, Megaman X e Morrigan os três personagens da Capcom.
Marvel vs Capcom Infinite tem lançamento previsto para 2017 e até lá espero que eles revelem o Star Lord como personagem jogável da Marvel e quem sabe a Juri do lado na Capcom. E você, quais personagens quer que tenha no jogo?
Fonte: Christianpost