Sword Art Online: Hollow Fragment e Lost Song ganharão port para PS4

E o raio gourmetizador atingiu até mesmo Kirito e seu harém, pois a Bandai Namco anunciou que Sword Art Online: Hollow Fragment e Lost Song receberão versões para o PS4.

Para mais informações sobre os jogos: Hollow FragmentLost Song

Com o nome Sword Art Online Re: Hollow Fragment, o jogo lançado em 2014 exclusivamente para PS Vita ganhará uma nova roupagem e chegará ao PlayStation 4 permitindo que os jogadores transfiram seus saves da versão do portátil para liberar itens no console. Os DLCs adquiridos no Vita também serão transferíveis, porém em uma data posterior a do lançamento.

Já Sword Art Online: Lost Song não ganhará um “Re” no título, mas graças à essa nova versão o jogo chegará ao ocidente. Anteriormente o game havia sido lançado em março deste ano para PlayStation 3 e PS Vita apenas no Japão, então eis uma boa oportunidade para se aventurar no mundo de Alfheim Online na mais recente aventura de Kirito.

Sword Art Online Re: Hollow Fragment é exclusivo do PS4 e será lançado digitalmente no ocidente durante o verão Norte Americano, que acontece entre junho e setembro.

Sword Art Online: Lost Song chega ao ocidente com cópias físicas para PS4 e PS Vita durante o outono americano, que tem início no final de setembro e dura até dezembro.