A Rocksteady, produtora do grandioso e aguardado Batman: Arkham Knight, se pronunciou sobre os quesitos técnico gráficos do game em relação às futuras plataformas. A paridade (igualdade) gráfica é algo que está nos planos deles, ou seja, querem que o game rode de maneira similar no PS4, Xbox One e PC.
[quote align=’left’]Veja: Red Hood e Harley Quinn entram para o elenco de Arkham Knight como personagens jogáveis[/quote]
“Estamos há 6 seis meses de ir ‘à ouro’ (terminar a produção do jogo). Então, não sabemos qual vai ser a resolução e quadros por segundo ainda. Isso é algo que acontece durante a fase de optimização do game”, disse o desenvolvedor numa livestream transcrita pela GameSpot. “Estamos almejando essa paridade para todas as plataformas. Qualquer que seja, será fantástico”, completou.
[one_half_last][/one_half_last]
Paridade gráfica não significa “piorar” uma versão em favor das outras. É tudo uma questão de performance que ainda vai passar pela fase de otimização para se encaixar perfeitamente em cada console. Dependendo, então, do talento dos programadores e desenvolvedores do game (mas claro, se atendo às limitações de cada plataforma individualmente).
Batman: Arkham Knight seria lançado mês passado (Outubro), mas em decorrência de trazer uma melhor experiência, o jogo foi adiado em vários meses, com data para Junho de 2015.
Fonte: VG24/7