Após 10 anos no mercado da produção de jogos, a empresa responsável por Dark Void, Quantum Conundrum e o mais recente Murdered: Soul Suspect, fechou as portas sem muitas explicações. Esse destino era avistado, já que a companhia não andava bem das pernas havia algum tempo, onde foram obrigados a demitir 14 funcionários no início do ano.
O site Geekwire foi até o HQ da empresa em Redmond, quando se deparou com o anúncio de venda do espaço e equipamento que originalmente era ocupado pela Airtight:
No site oficial da empresa, nenhuma espécie de anúncio foi feito ou esclarecimento, ainda. Mas eles já se manifestaram via Twitter, deixando agradecimentos a todos os fãs e apoiadores da companhia.
Thanks to all of the fans, family, friends and colleagues who supported us and made the last 10 years possible.
— Airtight Games (@AirtightGames) July 2, 2014
Thanks to all of the amazing people that worked on Dark Void, Quantum Conundrum, Murdered, Soul Fjord, Pixld and DerpBike.
— Airtight Games (@AirtightGames) July 2, 2014
Esse tipo de notícia, no fundo, é bem triste de ser passada. Airtight Games era uma empresa independente, e teve suas portas fechadas logo após um lançamento considerado de peso. Embora Murdered: Soul Suspect não tenha consigo boas reviews em seu geral, podemos saber que tiveram pessoas que deram seu esforço e tempo no jogo.
Fonte: DualShockers