Essa madrugada na pré-conferência da Sony para a Tokyo Game Show foram revelados alguns jogos, conforme dito pela IGN.com. Nós já falamos sobre alguns desses títulos individualmente, como Soul Sacrifice Delta para o PS Vita e Yakuza Ishin para o PlayStation 4, além dos anúncios de um novo modelo de PS Vita e do PS Vita TV.
Mas isso não é tudo.
Foi apresentado pela Kadowaka Games um RPG estratégico para o PS3, PS4 e PS Vita, chamado Natural Doctrine. Já quanto a jogos de luta, a Arc System Works apresentou o Guilty Gear Xrd (que já havia sido anunciado, porém sem plataformas confirmadas) com lindos gráficos misturando o 2d com animações 3d, será lançado para PS3 e PS4.
A Capcom foi uma das poucas companhias que não mostrou apenas trailers de jogos, mas também um gameplay de quatro minutos de seu exclusivo para o PS4, Deep Down, que funciona em um novo engine para a próxima geração. O jogo impressiona com suas ricas texturas e iluminação, enquanto seu gameplay mostra a perspectiva em terceira pessoa, que foi bastante comparada a Dark Souls, mas a jogabilidade em si parece mais um hack-and-slash Resident Evil 4 ou Gears of War.
Além disso, GungHo e a Grasshopper Manufacture confirmaram que estão colaborando em um misterioso título de “ação suprema/extrema” chamado Lily Bergamo para o PlayStation 4. E Wonder Flick, um RPG originalmente feito para o iOS, irá chegar para o PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita.
Como o PlayStation 4 é o principal sistema do momento, as companhias já pularam nessa onda e estão trabalhando em coisas para o sistema, mesmo que muitos dessas companhias ainda não tenham algo para mostrar. Infelizmente os jogos foram mostrados de forma bem rápida e foram escassos os detalhes dados, mas para mais detalhes da Tokyo Game Show, confira a cobertura completa aqui, no Jogazera.