Love & War é a nova atualização de Team Fortress 2

Há pouco tempo apareceu uma contagem regressiva no site de Team Fortress 2 e, agora que o relógio já foi zerado, finalmente descobrimos que a novidade se tratava de uma atualização para o jogo. Para iniciar esta leva de atualizações, foi apresentado um curta divertidíssimo com os personagens do jogo. Confira:

Batizada de Love & War, a nova atualização trará diversas novidades diariamente.  As primeiras conquistas anunciadas foram: Conga Line, May I Cut in, Too?, Patry Crasher, Snowboat, Flip-kebab, On the Rocks e Running With Scissors. Fora isso, você também vai poder interagir com os outros players (inclusive os seus adversários!). Dentre as ações, você poderá dançar Konga, jogar Ja-ken-pô – o conhecido pedra-papel-tesoura –  e até dar um comprimento bruto batendo as cabeças um no outro. Você pode acompanhar as demais atualizações no site oficial.

Pelo o jeito, o jogo que já era divertido ficou ainda mais hilário. Vale lembrar que Team Fortress 2 é free-to-play e se você ainda não jogou, tá perdendo um grande game!